quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Yume - Quem seria quem?

Olá, pessoas lindas! Como vão vocês?
Essa ideia de post já havia passado pela minha cabeça há algum tempinho, mas, apenas agora, tive a coragem de colocá-la em prática. (E essa é bem para aqueles que já leram o livro).
Creio que todo escritor já deva ter visto atores/modelos/cantores e imaginado seus personagens como eles, não é? Isso vive acontecendo comigo. E se Yume virasse filme, quem o atuaria? Ou então, e se todos os personagens viessem para a realidade, como eles seriam? E esse é o propósito do post de hoje, mostrar como o pessoal de Yume seria se existisse ^__^. Então, vamos lá!

Nadia


Sem sombra de dúvidas, a Garota de Berlim seria a Ellen Page (Juno, Inception). Devo dizer que, durante a criação da segunda imagem da Nadia (inicialmente, ela mais se assemelhava a uma heroína de mangás e animes), a Ellen me serviu de inspiração em vários momentos - tanto por causa do rostinho doce quanto do jeito desleixado de se vestir.

Adrien

Adrien seria o modelo capixaba Ed Marquezini com olhos castanhos. Por mais que no livro tenha citações de que o desenho de Nadia lembre o cantor Sebastian Bach em seus tempos áureos de Skid Row (olhe fotos aqui), creio que o Ed se assemelhe mais ao guitarrista da Reticências.

Yooki

Kenichi Matsuyama (Live Actions de Death Note e Detroit Metal City) SEMPRE! Yooki é tão lindo e fofo quanto o ator conhecido pelo personagem L.

Arashi

Arashi tem o cabelo bastante semelhante ao eterno guitarrista do X-Japan, Hide (fotos aqui), mas, se eu fosse dizer com quem o rosto do vocal da Reticências se assemelharia, seria com o do cantor Miyavi. Essas feições bem delicadas e femininas são uma característica marcante do melhor amigo de Adrien, e creio que o Miyavi seria a escolha certa para isso.

Alice

Itálico
Infelizmente, Alice é uma personagem sem rosto para mim ): . Nunca encontrei uma punk ou gothic Lolita que se assemelhe à irmãzinha de 13 anos do Arashi, apenas essa modelo (cujo nome também desconheço) conseguiu chegar perto da ideia que tenho da jovem ficwriter. ):

Laura

Flávia Alessandra seria a amorosa mamãe da Nadia e isso é tudo .

Phobeto

Ian Somerhalder (The Vampire Diaries) seria a escolha perfeita para o atormentado Phobeto. Com essa cara de sedução, quem resistiria a ele? :)

Zorah


A linda Taís Araújo! Tal como Ellen Page com a Nadia, a Taís me inspirou a fazer a ácida Zorah! :) Acho que tem tudo a ver!

E para vocês, queridos leitores? Quem seriam os personagens de Yume aos seus olhos? Não deixem de comentar :D
Abraços!
Kami!

3 comentários:

  1. Imaginava a Zorah como a Isabel Fillards ;)

    E durante muito tempo imaginei o Adrian ruivo, como na primeira versão de Yume, tipo o Axl em 85, mas já acostumei e acho o Ed perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Kenichi Matsuyama... SEDUZENTE! <3 KKK '
    Ainda não li Yume, mas se esses atores forem parecidos com os personagens,Já vou familiarizada! ô//

    ResponderExcluir
  3. Oi Kami,
    Tenho um blog literário http://livropraticando.blogspot.com e estou fechando parcerias com grandes escritores e estou interessada em fazer parceria com você e divulgar seu livro entre em contato comigo (denparra@hotmail.com) e mande um e-mail seu de contato.
    OBS: A capa e a sinopse do seu livro são maravilhosas.

    Beijos

    ResponderExcluir