Opiniões

Que prazer poder escrever essas palavras! 

Yume é uma história que me acertou em cheio! Sempre tive vontade de encontrar minha alma gêmea através de sonhos... tanto que no meu primeiro livro, 2012, os protagonistas se encontram em sonhos antes de se conhecer!
Mas a Kami foi além disso. Existe uma trama bem elaborada, um mistério que mantém seus olhos grudados no livro até o fim! 
E falo mais: A Kami escreve bem demais genteeeee!!! Fiquei impressionada com o alto nível do texto, das descrições e da personalidade única de cada personagem. Adorei adentrar aos bastidores das bandas de rock e ler menções a minha banda preferida: AC/DC.
E os diálogos então? O que dizer? São perfeitos!!! Você se sente em meio a história, como se estivesse numa roda de amigos, conversando. A veracidade das falas chegam a esse ponto de perfeição!
Yume é um capítulo a parte. Amei adentrar nesse mundo de sonhos vívidos e pensar que isso poderia realmente acontecer na vida real. Ah, não seria tudo de bom??
Esse é mais um YA que chega com tudo para arrebatar corações!
Então, coloque-o em sua estante:

Bjoooo Kami!!! Te desejo toda a sorte e sucesso desse mundo. Vc e Yume merecem.

Vanessa Bosso, escritora de 2012, Uma Aventura no Fim do Mundo, O Elemental e O Senhor do Amanhã

Yume é o tipo de livro que mexe com você, que te faz suspirar e se emocionar. Yume é, definitivamente, o livro dos seus sonhos.

Marcia Bastilho, escritora da série The Burns


Yume é um grande livro de uma grande autora em crescimento. (...) Recomendo a todos que gostem de um YA mais leve a história de Yume. Os personagens são cativantes e convincentes, a trama é de fácil compreensão e a narrativa é rápida e leve. Um livro que, com tempo e vontade, dá pra se ler em uma bela tarde de sol e em uma noite estrelada.

Bruno Bianchi, do blog O Homem Silencioso.


Yume é uma história mais fantasiosa e inusitada. Desafia a nossa própria criatividade e poder de imaginação. É tão rico em coisas diferentes nos seus momentos de sonhos que arrisco dizer que muitas vezes nem você vai conseguir imaginar. Talvez traduza um pouco o trabalho da nossa mente enquanto estamos adormecidos. Afinal, quão loucos são os nossos sonhos?
Pâmela Gonçalves, do blog Garota It.

Yume é um livro completo, não há do que falar, e é bastante surpreendente. Recomendo à todos. 
Tázio Matheus, do blog My World of Books.