quinta-feira, 15 de setembro de 2011

[OFF] Temporariamente ausente!

Olá, amores! Tudo bem?
Estou fazendo a mesma postagem em ambos os blogs para anunciar que, a partir dessa semana, eu vou, temporariamente, ficar ausente da Internet.
Ando muito atarefada na faculdade e esse semestre está me exigindo mais atenção e dedicação. Contudo, as novidades sobre Yume continuarão, visto que, quem estará assumindo o meu posto na minha conta do Twitter é a minha amiga (gêmea!) Sarah Fortes. Quanto ao blog do livro (pois o meu pessoal vai ficar desativado por hora), quem cuidará será a Nöri! Então fiquem relaxados, porque vocês ainda continuarão por dentro das últimas notícias acerca de Yume e seu lançamento!
Agradeço, desde já, a compreensão de todos e até breve!
Beijos da Kami!

Um comentário:

  1. É isso ai, tem que dar prioridade aos estudos !!!
    Sentirei sua falta!!!

    Beijos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir