domingo, 19 de junho de 2011

Finalmente, um blog!

Olá, pessoas!

Após um tempo imenso pensando em alguma forma de divulgação que me desse realmente vontade de fazer publicidade, eis que criei, por fim, um blog para Yume. A ideia de ter um desses é bem antiga, tentei uma vez por meados de 2008 e ano passado, mas, como sempre, a minha fraca divulgação me fez desistir no início. Enfim, pretendo mudar isso.
O objetivo central do blog é, de fato, divulgar (é não, é?) a Yume, soltar alguns quotes, colocar alguns fanarts que amigos fazem e mostrar como está a busca por editoras :). Desejem-me sorte!
(lembrando que o blog está aberto a parcerias! Quem quiser, manda um email para kgirao@yahoo.com.br)
E, para começar, vou colocar o lindo drabble que a toda diva Patrícia Camargo fez! Até breve!

Argumento: para mim, Adrien é mais que um ser humano, pois seres humanos nunca amariam desse modo.

Acordar no Yume é não mais conseguir levantar. É sentir o chão tremer sob os cascos dos centauros e a água tilintar com o canto das sereias só para tê-la de volta, só para desencontrar-se novamente, só para arrancar o seu corpo inerte dos tecidos alvos da cama do hospital. É lutar e perder, mesmo que a vitória esteja certa - é desejar perder se isso significar amá-la um pouco mais. É sentir toda a esperança escorrer do seu corpo e ainda assim não desistir, não permitir que a fé se vá... Acordar no Yume não é para você, mortal.

2 comentários: