Escritora

Kamile Girão, ou Kami (como prefere ser chamada), veio ao mundo no dia 22 de janeiro, em 1993. Acredita que nasceu na época errada, visto que prefere rock clássico, Beatles e filmes antigos à produções recentes. Gosta de seriados, livros, bonecas, cultura nipônica e artes digitais. Ex-estudante de Artes Visuais do IFCE (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará), atualmente cursa Letras, com habilitação em português, na UFC (Universidade Federal do Ceará).
Começou a escrever histórias aos seis anos, relatando em cadernos brochurinha as brincadeiras do colégio e acrescentando fatos fantasiosos. Ideias para brincadeiras com bonecas também serviam como fonte de inspiração para futuros livros. O primeiro romance completo, porém, veio aos nove anos, intitulado por A Peça Faltante. Aos dez, fez a Força da Magia e, aos onze, escreveu dois romances (The Five Witches e Uma Visita Espacial) e deixou ideias para vários outros, sempre influenciada pelos animes que assistia e pelos mangás que lia. A criatividade não parava.
Aos doze, lançou a base do que seria Outubro, história essa que ainda está sendo produzida. Aos catorze, começou a escrever Yume, vindo terminar três anos depois. Ao dezesseis, escreveu Inevitável, primeira obra da saga Fortaleza Sombria. Atualmente, trabalha em outros projetos e espera conseguir uma publicação para o seu romance de estreia, Yume.

Contato